Confira a provável escalação do São Paulo contra o Palmeiras

O Choque-Rei decisivo das quartas de final da Copa do Brasil 2023 está marcado para quinta-feira (13), às 20h, no Allianz Parque, e o São Paulo tem desfalques importantes para o confronto.

O zagueiro Alan Franco continuou em tratamento no REFFIS nesta quarta-feira (12) devido a dores na perna direita e não estará disponível para o clássico.

Outro possível desfalque é Pablo Maia que foi liberado do treino, pois seu pai faleceu na tarde desta quarta-feira (12) e o jogador está em Minas Gerais para dar apoio à família. Com isso, o clube deixou o jogador à vontade para tomar a decisão de jogar ou não.

Caso realmente não vá para a partida, o substituto deve ser Jhegson Méndez.

Portanto, a provável escalação do São Paulo contra o Palmeiras é: Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Caio Paulista; Méndez (Pablo Maia), Gabriel Neves, Nestor e Wellington Rato; Luciano e Calleri.

Onde assistir Palmeiras x São Paulo

O clássico entre Palmeiras x São Paulo válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2023 que acontece nesta quinta-feira (13), às 20h, no Allianz Parque, terá transmissão exclusiva do Prime Video, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Fonte: Globo Esporte

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais