Palmeiras deve ter mudanças para enfrentar o São Paulo

O último jogo do Palmeiras antes de enfrentar o São Paulo na quinta-feira (13) pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil foi contra o Flamengo, pelo Brasileirão, no sábado (08).

Se comparado ao time titular que entrou em campo neste confronto, o técnico Abel Ferreira deve promover ao menos duas mudanças.

Uma delas é certeza, que é a ausência de Artur, visto que ele não pode disputar a edição deste ano da competição pelo Alviverde, pois já entrou em campo pelo RB Bragantino. Em seu lugar, Endrick e Luís Guilherme são as opções.

A outra mudança deve ser o retorno de Zé Rafael, recuperado de um estiramento no joelho direito.

Dessa forma, segundo o Globo Esporte, uma provável escalação do Palmeiras para o Choque-Rei é: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael (Richard Ríos), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Luís Guilherme (Endrick) e Rony.

Onde assistir Palmeiras x São Paulo

O clássico entre Palmeiras x São Paulo válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2023 que acontece nesta quinta-feira (13), às 20h, no Allianz Parque, terá transmissão exclusiva do Prime Video, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais