Confira a reação internacional ao gol de Calleri

Diário Olé

O São Paulo bateu o Água Santa na tarde desta segunda-feira (28), com um espetacular gol de Jonathan Calleri. O jogador começou no banco e entrou aos 15 minutos do segundo tempo. Já na reta final, o jogador aproveitou sobra de bola dentro da área para finalizar com uma espetacular bicicleta.

A jogada chamou a atenção e rapidamente virou um dos temas mais comentados nas redes sociais. O lema, Toca no Calleri que é gol, que a torcida canta para o jogador passou a ser compartilhado em grande quantidade.

A repercussão do gol também foi vista na Argentina, país de origem de Calleri. O Diário Olé destacou o lindo gol do atacante e relembrou que o jogador precisou de pouco tempo para anotar a “chilena”.

Portal argentino noticiou o lindo gol do atacante contra o Água Santa
Diário Olé

Esse foi o segundo gol de Calleri para dar a vitória ao Tricolor no Campeonato Paulista. O jogador havia marcado também nos minutos finais do duelo contra a Ponte Preta, em Campinas. Esse foi o quarto gol do camisa 9, artilheiro do time até aqui na competição estadual.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais