Confira a súmula da partida entre São Paulo e Palmeiras

Foto: Reprodução / SporTV

A partida entre São Paulo e Palmeiras ganhou contornos de violência no final do segundo tempo. O Alviverde ganhava por 1×0 e alguns presentes no estádio que usavam camisas do São Paulo arremessaram objetos para dentro de campo e invadiram o gramado para confrontar (verbal e fisicamente) os atletas palmeirenses.

Em uma das ações dos membros, o atacante Caio precisou conter os torcedor para evitar que a situação chegasse as vias de fato.

Após o jogo, o árbitro Matheus Delgado Candançan descreveu na súmula os incidentes que aconteceram na Arena Barueri. Foram três paralisações por conta de objetos/pessoas dentro do campo.

Confira a súmula do árbitro

“Aos 45 + 2 do primeiro tempo, paralisei a partida devido ao arremesso de uma garrafa plástica dentro do campo de jogo oriundo da torcida do São Paulo F.C. Aos 11 minutos do segundo tempo, paralisei novamente a partida, devido ao arremesso de copos plásticos próximo ao assistente de número 2 Sr. José Lucas Candido de Souza, também vindo da torcida do São Paulo FC”, descreveu.

“Aos 27 minutos do segundo tempo houve invasão no campo de jogo de um torcedor da equipe do São Paulo F.C, sendo prontamente retirado pelo policiamento. Este torcedor foi identificado pelo Delegado do Jecrim Dr. Cesár Saad como o Sr. Williams Cristiano da Silva RG 44.183.038”, seguiu o juiz.

“Aos 45 +5 minutos do segundo tempo paralisei a partida devido a invasão de torcedores da equipe do São Paulo F.C, sendo identificados pelo JECRIM os seguintes torcedores: Sr. Gabriel Bazarello Caires de Jesus, RG 52.277.200-6, que chegou a atingir com uma peitada e um empurrão o atleta de n. 04 da equipe do S. E. Palmeiras sr. Lucas de Freitas Molarinho Chagas; o sr. Fábio Cristiano da Silva. RG: 44.183.013-4; e mais um torcedor, que não pôde ser identificado. Os mesmos foram contidos pelos atletas do São Paulo FC e pelo policiamento“, destacou o juiz.

“Neste momento da invasão foram arremessados vários objetos dentro do campo de jogo, dentre eles: pedaços de assentos, chinelos, copos plásticos, e também uma faca, a qual foi entregue para equipe de arbitragem e encaminhada para o JECRIM do estádio. Após tal fato, solicitamos ao policiamento, tendo como responsável o Sr. Cap PM Alexandre Rodrigues Abbara RE 940004-4, a garantia para a continuidade da partida, na qual o mesmo garantiu a segurança de todos os atletas e torcedores do estádio”, finalizou Matheus.

Súmula São Paulo x Palmeiras
Reprodução FPF

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia