Luciano, Miranda, William ainda não estão disponíveis para a comissão técnica do Tricolor para o Majestoso
O São Paulo ainda não terá três peças para o clássico desta quarta-feira contra o Corinthians na Neo Química Arena. Luciano, William e Miranda seguem entregues ao departamento médico e não serão utilizados por Juan Branda em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão.
Os jogadores foram diagnosticados com estiramento muscular (essa lesão acontece quando o músculo se estica demais e há lesão nas fibras do músculo) e estão em diferentes etapas da transição para o campo.
Entenda o tempo de recuperação de cada atleta do Tricolor
Miranda
O zagueiro está fora da equipe desde o jogo contra o Atlético-MG. Em Minas, Miranda saiu ainda no primeiro tempo depois de sentir dores na coxa.
O camisa 22 já faz trabalhos específicos com a Fisioterapia do clube e pode fazer a transição da academia para o campo ainda nesta semana.
Caso faça alguns treinamentos ao longo da semana, o jogador pode atuar contra o Red Bull Bragantino.
William
O volante não atua desde o primeiro jogo contra o 4 de Julho pela Copa do Brasil (a partida aconteceu em 02 de junho).
O camisa 17 sentiu dores no treinamento e foi constatado um estiramento muscular. O Tricolor não deu detalhes sobre a lesão do volante, porém, desde então o jogador faz trabalhos no REFFIS.
O estágio de sua recuperação ainda é desconhecido, pois, não foi constatado o grau do estiramento e com isso, o jogador pode levar entre 10 dias (com grau 1) a 6 meses (com grau 3) para voltar a atuar.
Luciano
O atacante convive com lesões desde o final da temporada passada e todas na região do músculo posterior da coxa esquerda.
O camisa 11 sentiu a lesão na partida contra o Santos e saiu de campo chorando.
O estágio de sua recuperação é de 10 dias no REFFIS e mais alguns dias na transição entre academia e campo. Por isso, o São Paulo deve ter Luciano apenas na segunda partida contra o Racing pela Copa Libertadores.