Rogério Ceni deve fazer mudanças no São Paulo para decisão contra o Juventude
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

A quinta-feira (12) será de decisão para o São Paulo que enfrenta o Juventude pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil na Arena Barueri. O técnico Rogério Ceni deve promover mudanças no time titular do São Paulo para este confronto.

Os desfalques para esta partida são Gabriel Sara e Andrés Colorado que estão sob os cuidados do departamento médico do clube. Por outro lado, Nikão volta a estar disponível, mas deve começar a partida no banco de reservas.

Nesta quarta-feira (11), o elenco Tricolor realizou o último treino antes de enfrentar o Juventude e foram feitas atividades técnicas e depois um trabalho coletivo, além de treinarem finalizações e cobranças de pênaltis, lembrando que se algum dos dois times vencer no tempo regulamentar se garante nas oitavas de final da competição, caso o jogo termine novamente empatado, a decisão será nas penalidades máximas.

Para ir em busca da vaga à próxima fase, o provável time titular do São Paulo é: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Luciano e Calleri.

Rogério Ceni deve fazer mudanças no São Paulo para decisão contra o Juventude

Onde assistir São Paulo x Juventude

O segundo e decisivo jogo da terceira fase da Copa do Brasil entre São Paulo x Juventude acontece nesta quinta-feira (12), às 19h30, na Arena Barueri, e terá transmissão exclusiva do Amazon Prime Video, mas você pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Globo Esporte

Post anteriorFranca x São Paulo: assista ao vivo o 1º jogo da semifinal do NBB
Próximo PostConfira detalhes da arbitragem de São Paulo x Juventude pela Copa do Brasil
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.