Confira os nomes dos goleiros especulados no São Paulo
Foto: Buda Mendes/Getty Images

Com a confirmação oficial da ida de Tiago Volpi para o Toluca, do México, o São Paulo fica na posição de goleiro apenas com Jandrei e Thiago Couto – além dos egressos da base. Diante desse cenário, alguns nomes foram especulados no Tricolor e figuram como possíveis substitutos de Volpi. Confira abaixo três desses atletas ventilados na mídia recentemente.

1- Diego Alves

O goleiro está em baixa no Flamengo. Atualmente, aos 36 anos, ocupa a posição de terceiro goleiro do clube – atrás de Santos e Neneca, que disputam a titularidade. Rogério Ceni, inclusive, já fez acenos ao atleta, que esteve sob o seu comando na época em que era treinador do time carioca. A janela de transferências no Brasil está fechada, motivo pelo qual a negociação só poderia ocorrer no segundo semestre.

2- Neto

O nome do goleiro do Barcelona surgiu como possível reforço do São Paulo por intermédio da Jovem Pan Esportes, que noticiou o interesse. O atleta de 32 anos estaria em uma suposta lista de negociáveis do clube espanhol. Em janeiro, ele havia pedido para deixar o time catalão, mas a diretoria não chegou a um consenso pela rescisão.

Confira abaixo a postagem da Jovem Pan Esportes. Ou clique aqui.

3- Maílson

O terceiro nome especulado no São Paulo é o goleiro Maílson, do Sport Recife. Ele tem apenas 25 anos e seu vínculo como time da Ilha do Retiro vai até dezembro, fazendo com que possa assinar com outros clubes sem custos no meio da temporada. Nos últimos dias, o estafe do atleta recusou pela segunda vez uma renovação, o que alimenta possíveis especulações no entorno de sua saída do time pernambucano.

Confira abaixo a postagem do jornalista Gabriel Sá, da Jovem Pan Esportes, sobre Maílson no São Paulo. Ou clique aqui.

Plihal descarta nomes

Em seu Twitter, o jornalista André Plihal, da ESPN Brasil, descartou a possibilidade de Neto ou Diego Alves no Tricolor. Confira abaixo ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorTiago Volpi não é mais jogador do São Paulo e faz postagem de despedida: “Um dos sonhos mais bonitos que realizei”
Próximo PostOnde assistir São Paulo x Cuiabá | Brasileirão 2022
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.