Jornalista fala sobre possível reforço do São Paulo
Foto: Reprodução

Durante o programa Fim do Jogo, da Jovem Pan Esportes, o jornalista Thiago Asmar, mais conhecido como Pilhado, falou sobre uma possível nova contratação do São Paulo a pedido do seu treinador. De acordo com ele, Rogério Ceni, que não esteve no banco de reservas na vitória sobre o Santos por estar suspenso, teria conversado com o experiente goleiro Diego Alves para reforçar o elenco tricolor.

Segundo o jornalista, Ceni teria já teria falado com Diego Alves, que está na condição de terceiro goleiro da equipe do Flamengo – uma vez que Santos e Neneca brigam pela titularidade. E indicou que o vínculo de fidúcia tido com o atleta na sua passagem na equipe rubro-negra reforçaria a tendência de o arqueiro trocar de ares.

Lembrando que Rogério Ceni já teria inclusive falado com Diego Alves, jogador experiente do Flamengo que hoje é terceiro goleiro. Santos e Hugo brigam pela titularidade lá. Ele tem a confiança de Rogério – os dois se dão muito bem, pois foi Ceni quem bancou Diego Alves no Flamengo quando chegou. O Flamengo não renovaria com Diego, mas Rogério pediu para que renovasse. Ele se tornou titular absoluto com Rogério. Acho inclusive um goleiro superior aos dois que hoje estão no São Paulo“, revelou o Thiago.

É importante ressaltar que a janela de contratações está fechada no Brasil e, caso o Tricolor quisesse investir no goleiro, teria que aguardar até o meio da temporada.

Confira o vídeo com a apuração do jornalista abaixo. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorVeja os melhores memes da vitória sobre o Santos
Próximo PostIgor Gomes explica “trabalho sujo” e diz que críticas não influenciam no seu desempenho
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.