Confronto direto no Morumbi!

Motivado pelas consistentes exibições nos últimos jogos, o Tricolor recebe o Sport na tarde deste domingo (1ª de outubro), às 16h, em duelo que é encarado como uma verdadeira decisão. Diante de um adversário direto na tabela do Campeonato Brasileiro, no Morumbi, só um resultado positivo interessa ao São Paulo.

“Será uma decisão. Sabemos que todos os jogos são decisivos, mas este será contra um adversário direto na tabela. Temos que entrar em campo com concentração máxima e foco total. Ficamos frustrados pelo resultado no clássico, porque queríamos a vitória, mas estamos mais confiantes pelo desempenho do time nos últimos jogos”, afirmou o lateral-esquerdo Edimar, que completou.

“A equipe está mais coesa, em crescimento e apresentou coisas boas nas últimas rodadas”, opinou. Na 17ª colocação, com 28 pontos, o São Paulo terá pela frente um rival que está no 14º lugar, com 30 pontos. Por isso, assim como o ala, o goleiro Sidão também encara o confronto deste final de semana com seriedade.

“Espero que o São Paulo consiga sair o mais rápido da zona de rebaixamento, porque é o nosso objetivo. Será um jogo difícil, contra um adversário direto, mas estamos a três pontos do 10º colocado e a um de sair da zona do rebaixamento. Por isso, só um resultado positivo nos interessa”, disse o arqueiro, que emendou.

Tivemos uma mudança de comportamento, com mais intensidade e entrega nos treinos. Todos estão incomodados há um tempão com a situação do São Paulo. Esse comportamento é uma das coisas que resolvemos mudar. Não por não entender a situação, mas porque algo precisava ser feito”, opinou o camisa 12.

Para encarar os pernambucanos, o técnico Dorival Júnior relacionou 23 jogadores. A novidade na lista do comandante é o lateral-direito Bruno, que está recuperado de um problema na região cervical: no período em que esteve lesionado, o camisa 2 desfalcou o time nos últimos seis jogos.

Já Renan Ribeiro (tendinite no joelho direito), Morato e Wellington Nem (ambos com cirurgias no joelho direito), além de Júnior Tavares (terceiro cartão amarelo) e Brenner (Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira), não estão à disposição.

Let’s block ads! (Why?)

Compartilhe esta notícia