Confusão envolvendo Ferraresi é destaque na imprensa de Portugal

Noticiamos ontem aqui no Arquibancada Tricolor, uma confusão envolvendo Ferraresi. Uma suposta agressão ao zagueiro foi registrada em vídeo publicado por uma torcedora venezuelana após o jogo entre Peru x Venezuela no Estádio Nacional de Lima, na quarta-feira (22), em confronto válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026.

A confusão foi destaque na imprensa de Portugal. O jornal Record publicou a seguinte mensagem, após exibir o vídeo da confusão. Confira aqui a reportagem completa:

Suplente diante do Peru, num jogo no qual a Venezuela conseguiu um empate a um golo, o defesa Nahuel Ferraresi viu-se envolvido numa cena de confusão logo após o apito final, quando tentou, junto de alguns colegas, oferecer camisolas aos adeptos. Depois de um companheiro de seleção ter conseguido lançar a sua, o ex-jogador de FC Porto B, Moreirense e Estoril tentou seguir o exemplo, mas acabou impedido pela polícia ali presente. A cena aqueceu, os polícias irritaram-se com a insistência dos jogadores e o defesa, que agora joga no São Paulo, acabou mesmo agredido pelas forças da autoridade.

Confusão envolvendo Ferraresi é destaque na imprensa de Portugal
Foto: Reprodução Web

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais