Neste sábado (22), aconteceu a semifinal entre São Paulo e Palmeiras da Copinha 2022 e a vitória foi da equipe Alviverde que se garantiu na final após gol marcado por Giovani aos 4 minutos do primeiro tempo.
Todavia, o que também marcou este clássico decisivo válido pelas categorias de base foi uma confusão que aconteceu nos minutos finais do confronto na Arena Barueri em que alguns torcedores do São Paulo invadiram o gramado para enfrentar os jogadores do Palmeiras e foi localizada uma faca. Não se sabe se o torcedor entrou com ela ou se alguém a jogou campo.
O árbitro paralisou a partida até os policiais conseguirem conter os torcedores. Veja as imagens abaixo ou clicando aqui:
Invadiram o gramado da Arena Barueri. Aí a TV mostra UMA FACA na mão do árbitro.
Sem palavras. Só vejam… #Copinha2022 pic.twitter.com/fq8zdNjBIg
— Goleada Info (@goleada_info) January 23, 2022
O repórter do Globo Esporte, Eduardo Rodrigues, fez um relato em seu Twitter sobre o ocorrido. Veja abaixo ou clicando aqui:
O cara invadiu o gramado com uma faca pra tentar agredir um jogador do Palmeiras:
1 – Caio foi um gigante ao segurar o “torcedor” e impedir ele de chegar nos palmeirenses
2 – Esse criminoso tem que ser preso.
— Eduardo Rodrigues (@eroliveira_) January 22, 2022
O São Paulo foi eliminado e está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Palmeiras enfrenta o Santos na final da competição na próxima terça-feira (25).