Contra o Santo André, Ceni deve escalar o mais próximo daquilo que considera como time ideal

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O técnico Rogério Ceni vinha escalando um São Paulo diferente a cada rodada do Paulistão. Isso porque a ideia da comissão técnica era fazer um revezamento de jogadores para evitar o desgaste físico e a série de lesões que prejudicaram o time na temporada passada. Contudo, os maus resultados e a pressão fazem com que o Tricolor busque o quanto antes sair da zona de rebaixamento da competição. Por isso, Ceni deve escalar o mais próximo daquilo que considera como time ideal contra o Santo André.

O São Paulo não ganhou de ninguém até esta rodada do torneio. Com apenas 1 ponto em 9 disputados, o clube apresenta um desempenho muito aquém do esperado e precisa vencer o Santo André para dar um respiro na tabela de classificação. Rogério Ceni teve cinco dias para preparar a equipe que enfrenta o Ramalhão e deve escalar o que tem de melhor em seu plantel a fim de buscar os três pontos no Morumbi, diante de sua torcida.

Luan, Luciano, Patrick e Walce são desfalques certos. O quarteto ainda se recupera de lesão e não estará à disposição do treinador para a partida de amanhã. Havia uma dúvida quanto a escalação do goleiro, mas é muito provável que Jandrei ganhe uma nova chance após a boa partida que fez diante do Ituano. Nesta terça-feira, houve treino tático no CT da Barra Funda precedida de uma atividade técnica.

De acordo com o Globo Esporte, a provável escalação do São Paulo é: Jandrei (Tiago Volpi); Rafinha, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Gabriel, Gabriel Sara e Alisson; Rigoni, Nikão e Calleri.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia