Hernanes anuncia aposentadoria do futebol
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O volante Hernanes está livre no mercado. Seu contrato com o Sport terminou em dezembro do ano passado e o jogador já pode assinar com qualquer clube. De férias com a família na Europa, o craque ainda não definiu qual será o seu destino em 2022.

Pelo Sport, Hernanes participou da campanha que levou o clube ao rebaixamento. Apesar disso, pelo empenho e futebol, o clube gostaria de contar com o jogador nesta nova temporada, prorrogando o seu vínculo com o clube por mais um período.

O Profeta alegou motivos familiares para adiar a definição de seu futuro. Inclusive, o jogador fez um vídeo pedindo paciência à torcida do Leão sobre a sua decisão de ficar ou não. Confira o vídeo abaixo ou clique aqui.

A apuração sobre o destino de Hernanes é de Marcelo Hazan, do Goal.com. Pelo São Paulo, Hernanes fez 330 jogos e marcou 56 gols. Sua segunda passagem pelo Tricolor, em 2017, foi fundamental, pois ele foi um dos responsáveis por livrar o clube do rebaixamento. Na terceira, no entanto, o físico não rendeu o esperado e o jogador acabou preterido no banco de reservas na maioria absoluta das partidas.

Post anteriorInternacional negocia empréstimo de Liziero
Próximo PostComo Patrick vai encaixar no time do São Paulo? | Tática Didática
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.