Copinha 2016: onde foi parar o time do São Paulo que disputou a competição?

A Copinha 2016 contou com alguns jogadores do São Paulo que hoje disputam o Campeonato Brasileiro, ligas Europeias e até mesmo tem atleta que já se aposentou dos gramados e executa outra função no futebol.

O Gabriel Sá, repórter do Arquibancada Tricolor, trouxe detalhes sobre a equipe Tricolor que disputou a competição e onde os jogadores estão atualmente.

Confira:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

São Paulo na Copinha 2016

O São Paulo foi eliminado nas quartas de final da Copinha 2016 pelo Flamengo ao ser derrotado por 2×0 com gols marcados por Felipe Vizeu.

Na primeira fase, o Tricolor somou nove pontos com três vitórias, 14 gols feitos e apenas um sofrido, ficando na liderança do grupo 17.

O Taboão da Serra foi o adversário da equipe são-paulina na segunda fase e a classificação foi Tricolor nos pênaltis por 5×3 após ficar no empate em 2×2 no tempo regulamentar. Na terceira fase, o São Paulo superou o Figueirense por 1×0, depois, na quarta fase eliminou o Rondonópolis ao aplicar uma goleada de 4×0, classificando-se às quartas quando caiu para o Flamengo.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais