Corinthians reclama de pênalti e torcedores do São Paulo relembram lance em Majestoso

Foto: Reprodução / Globo

O Corinthians ficou na reclamação com a arbitragem por um pênalti favorável ao Santos no clássico que aconteceu domingo (29), na Neo Química Arena, válido pela 30ª rodada do Brasileirão.

O time da casa estava vencendo o clássico por 1×0 até que Anderson Daronco, árbitro da partida, após consulta ao VAR, marcou penalidade máxima por falta de Bruno Méndez em Soteldo. Reveja o lance:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Na cobrança, Mendoza fez e deixou tudo igual no confronto que terminou em 1×1.

A reclamação corintiana fez com que alguns torcedores do São Paulo relembrassem um lance parecido que aconteceu pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, quando foi marcado pênalti a favor do Corinthians, na Neo Química Arena, quando o Tricolor vencia por 1×0, por falta de Rafinha em Wesley.

Relembre:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O lance em questão não foi a única polêmica da partida, antes disso, um gol de Calleri também foi anulado por falta do camisa 9 em Fagner. Veja:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

A torcida Tricolor reclamou de ambos os lances na ocasião por não considerar falta em Calleri quando marcou o gol e também entender que Rafinha apenas disputou a bola com Wesley dentro da área e o atacante do Alvinegro acabou cravando o pênalti.

Tudo sobre o São Paulo FC!

Siga os canais do Arquibancada Tricolor
Instagram | YouTube | Twitter | Telegram | Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais