Corinthians reclama de pênalti e torcedores do São Paulo relembram lance em Majestoso

Foto: Reprodução / Globo

O Corinthians ficou na reclamação com a arbitragem por um pênalti favorável ao Santos no clássico que aconteceu domingo (29), na Neo Química Arena, válido pela 30ª rodada do Brasileirão.

O time da casa estava vencendo o clássico por 1×0 até que Anderson Daronco, árbitro da partida, após consulta ao VAR, marcou penalidade máxima por falta de Bruno Méndez em Soteldo. Reveja o lance:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Na cobrança, Mendoza fez e deixou tudo igual no confronto que terminou em 1×1.

A reclamação corintiana fez com que alguns torcedores do São Paulo relembrassem um lance parecido que aconteceu pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, quando foi marcado pênalti a favor do Corinthians, na Neo Química Arena, quando o Tricolor vencia por 1×0, por falta de Rafinha em Wesley.

Relembre:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O lance em questão não foi a única polêmica da partida, antes disso, um gol de Calleri também foi anulado por falta do camisa 9 em Fagner. Veja:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

A torcida Tricolor reclamou de ambos os lances na ocasião por não considerar falta em Calleri quando marcou o gol e também entender que Rafinha apenas disputou a bola com Wesley dentro da área e o atacante do Alvinegro acabou cravando o pênalti.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia