Coritiba terá desfalque importante, e Guto Ferreira fala em montar equipe agressiva contra o São Paulo

Foto: Átila Alberti/UmDois Esportes

Na indigesta derrota para o rival Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, o Coritiba perdeu não apenas três pontos importantes, como também um dos principais jogadores da equipe. É que Alef Manga, atacante do time paranaense, levou o terceiro cartão amarelo no clássico e não poderá enfrentar o São Paulo, na quinta-feira, no Morumbi. Foi dele, inclusive, o gol de empate do 1×1 do confronto entre as duas equipes no primeiro turno – o tento tricolor foi marcado por Jonathan Calleri.

Na coletiva de imprensa após a derrota para o Furacão, o técnico Guto Ferreira lamentou a ausência do jogador, mas falou em tentar montar uma equipe agressiva para enfrentar o São Paulo.

A gente tem trabalhado com todo mundo. E a gente vai buscar soluções para colocar uma equipe competitiva, com força e com chegada – tentando, dentro do que nós temos, equilibrar da melhor maneira possível a ausência de Manga. Vamos tentar colocar uma equipe que possa ser de alguma maneira ser agressiva e possa chegar, Temos um grupo, e cabe à gente pensar na melhor pensar para equilibrar a ausência dele; veremos como está todo mundo, na recuperação dos jogadores, para ver qual a melhor equipe que a gente coloca contra o São Paulo“, disse o treinador.

Confira no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Veja também:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia