Crespo explica o motivo de Benítez não ter entrado em campo contra o Palmeiras

Foto: São Paulo FC

O São Paulo foi derrotado pela primeira vez em sua história pelo Palmeiras na Libertadores nesta terça-feira (17) ao perder por 3×0 no Allianz Parque na segunda partida das quartas de final.

Neste confronto, assim como no primeiro no Morumbi, o meia Benítez ficou no banco e não foi utilizado durante a partida, algo que incomodou grande parte da torcida Tricolor.

Questionado sobre esta decisão, o técnico Hernán Crespo respondeu o motivo do jogador não atuar na partida: “Infelizmente, ele não estava bem fisicamente há três ou quatro dias. Claramente não falamos isso publicamente, mas ele não podia jogar”.

Quem também foi relacionado e não utilizado durante o jogo foi o lateral-esquerdo Reinaldo. Em relação a isso, Crespo admite que pode ter errado e comenta sobre a situação.

“O Reinaldo a comissão técnica acreditava que Rojas com Sara podíaamos chegar como ala, mas tudo aquilo que eu possa falar nesse momento claramente não aconteceu. Acredito que é um grande jogador (Reinaldo) e já expliquei pelo motivo que não jogou. Talvez eu tenha errado e depois de uma derrota não há nada que eu possa falar pra acalmar a dor e tristeza que temos”.

Com o resultado, o Palmeiras se classificou para a semifinal da Libertadores e aguarda o vencedor de Atlético Mineiro e River Plate.

Compartilhe esta notícia