Crespo fala sobre mudanças no time do SPFC conforme características dos adversários

Após a vitória do SPFC por 3×0 na estreia da Libertadores 2021 sobre o Sporting Cristal, o técnico Hernán Crespo falou sobre as mudanças do time Tricolor dependendo das características do adversário que se for enfrentar.

“Os jogos não são iguais. Eu acredito que mudar em certas situações é importante, depende das características do rival. Tento escolher a melhor opção.”

Contra o time peruano, o treinador argentino optou por entrar com Liziero no lugar de Rodrigo Nestor e Benítez na vaga de Igor Gomes, as alterações apresentaram resultados positivos, visto que o camisa 8 marcou gol e foi um dos melhores em campo do lado são-paulino e Liziero também desempenhou bem a função.

Sobre mudanças no time titular do SPFC conforme as características do adversário, Crespo ainda disse:

“Acredito que neste momento Reinaldo esteja jogando muito bem, mas o time está jogando muito bem. É um momento particular, onde os alas, Daniel Alves ou Reinaldo, têm mais facilidades para jogar. Depende do rival e das posições que contra o Sporting Cristal foram ocupadas por Benítez e Luciano. Se eles (adversários) marcam por fora, podemos jogar por dentro com Benítez. Se marcarem por dentro, Reinaldo e Dani Alves jogam”.

O próximo desafio da equipe do SPFC é contra o Santo André pelo Paulistão na sexta-feira (23), às 20h, no Estádio do Morumbi, às 20h.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais