De acordo com jornalista, São Paulo não fará contratações de peso para 2022

Foto: Reprodução / SPFCTV

O jornalista Flávio Prado disse que Muricy Ramalho abriu o jogo sobre a situação delicada do clube. Segundo ele, o coordenador técnico do clube foi bastante sincero sobre as possibilidades de contratação de reforços para a próxima temporada.

Inclusive, sobre a revolução do REFFIS anunciada pela diretoria no Conselho Deliberativo, Muricy expôs o que de fato ocorrerá – uma espécie de permuta.

O São Paulo está num momento de recomeço. Bati um papo com Muricy e ele não escolheu palavras. Perguntei se estavam arrumando o REFFIS e ele disse que não há dinheiro. Estão tentando uma permuta. Os fornecedores cederão os equipamentos e o clube irá divulgar a marca. Se precisar comprar, não existe dinheiro“, alertou Prado.

Sobra contratações, ao ser questionado por Flávio Prado se o São Paulo irá trazer reforços, Muricy Ramalho foi sucinto e bastante claro.

Quando perguntei se iriam trazer reforços importantes, Muricy disse que também não existe dinheiro para isso. Ele foi bastante verdadeiro. Essa é a situação“, disse o jornalista.

A realidade financeira grave do clube é admitida pelo próprio presidente, Julio Casares. E o ano que vem, caso o time não se classifique e receba os altos valores da Libertadores, pode ser ainda mais nebuloso. Mesmo porque existem até apurações no sentido do comprometimento adiantado de 75 milhões de reais para a próxima temporada.

Compartilhe esta notícia