De olho na base: Lucas Sena

Com Juanfran se recuperando de lesão e Igor Vinicius como dúvida, Daniel Alves e Tchê Tchê são opções para ocupar a vaga na lateral-direita do São Paulo contra o Grêmio.

No entanto, por estarmos falando dessa posição, traremos aqui hoje um pouco de Lucas Sena, nosso lateral-direito do time sub-20 que tem 19 anos, é um dos destaques da equipe e atualmente disputa o Brasileirão, a Copa do Brasil e logo, também, o Paulistão da categoria.

Pela Copinha desse ano, ele começou como reserva, mas depois assumiu a titularidade, participando de sete jogos, três deles como titular, com 65% de aproveitamento nos cruzamentos e foi o recordista de assistências do time, quatro.

Sena foi relacionado pela primeira vez para o time principal no Campeonato Paulista desse ano para enfrentar o Botafogo/SP.

No Tricolor desde o sub-11, o jovem lateral já conquistou: J.League U-17 Challenge Cup em 2018, FAM Cup sub-17 em 2018, Paulista Cup sub-16 em 2017, Salvador Cup sub-16 em 2017, Taça BH sub-17 em 2017, Copa Votorantim em 2016 e a Copinha 2019.

Enfim, bom ficar de olho para um futuro próximo.

Foto: São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: