De volta ao Brasil, Daniel Alves volta a falar do São Paulo

Foto: Reprodução / SPFCTV

Depois de conquistar o ouro olímpico e causar algumas polêmicas falando sobre o São Paulo, Daniel Alves retornou ao Brasil nesta segunda-feira (9), e ao desembarcar na capital paulista foi abordado pelos jornalistas que voltaram a perguntar sobre o Tricolor.

O atleta ressaltou sua entrega pelo clube, mas também disse que a sua prioridade é a seleção brasileira.

“Polêmica quem faz são as pessoas que desconhecem as informações. Já falei antes que, desde que me dou por jogador, seja no Bahia, no Sevilla, Barcelona, Juventus, PSG? Sempre deixei claro que a seleção brasileira é a minha prioridade, e aqui no São Paulo não seria diferente. É o clube que eu amo, respeito para c* e me entrego todos os dias para poder dar resultado. Um monte de gente pode opinar, mas eles desconhecem a causa e por isso me alarmo. O São Paulo sabe da minha escolha”.

Questionado se jogará contra o Palmeiras na primeira partida das quartas de final da Libertadores 2021 que acontece nesta terça-feira (10), Daniel Alves respondeu:

“Tem que perguntar ao Crespo. Vou chegar agora, vou para casa deixar minhas coisas, dar um abraço nos meus e ir direto para a concentração. Só com isso já te respondi. Eu estarei à disposição, mas não escalo o time. Se me colocar, estou preparado para jogar e fazer tudo o que fiz até o momento: representar bem meus companheiros, o clube que eu amo e os torcedores que gostam de mim”.

Caso Daniel Alves não vá para o jogo, as opções na lateral-direita do Tricolor são Igor Vinícius e Orejuela.

O confronto entre São Paulo e Palmeiras acontece nesta terça-feira (10), às 21h30, no estádio do Morumbi, com transmissão do SBT e do Premiere, mas você pode acompanhar conosco clicando aqui.

Compartilhe esta notícia