Defesa do SPFC é a segunda menos vazada do Brasileirão

Foto: Rummens

No último jogo, o Tricolor Paulista saiu com a vitória, mas tomou um gol do Goiás que abriu o placar no Morumbi

O São Paulo tem três jogos a menos ainda a serem disputados no Campeonato Brasileiro, mas até então é a segunda defesa menos vazada da competição com 15 gols sofridos em 17 jogos, ficando atrás apenas do Fortaleza que tomou 14 gols em 18 jogos.

O time comandando por Rogério Ceni, aliás, é o próximo adversário do Tricolor Paulista no Brasileirão, em partida marcada para acontecer no dia 14 de novembro, sábado, às 19h, na Arena Castelão.

No entanto, a defesa Tricolor tem cometidos muitas falhas e sido motivo de críticas por parte da torcida. O técnico Fernando Diniz optou por retornar Bruno Alves ao time titular após ele ter colocado Léo em seu lugar improvisado durante um período.

Recentemente, o treinador disse em uma entrevista após ser questionado sobre as falhas cometidas pela defesa que não pretende fazer mudanças no setor, com isso, Bruno Alves e Diego Costa permanecem entre os titulares.

O Tricolor volta a campo para disputar as quartas de final da Copa do Brasil na quarta-feira (11), às 21h30, contra o Flamengo, no Maracanã. Na competição, o São Paulo já fez cinco gols e sofreu cinco, superando o Fortaleza nas penalidades máximas ao vencer por 10×9 nas oitavas de final.

Foto: Rummens

Compartilhe esta notícia