Denílson aponta qual a primeira coisa que Dorival Júnior deve fazer no São Paulo

O ex-jogador e comentarista esportivo Denílson falou no programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, qual será o primeiro desafio de Dorival Júnior ao assumir o comando técnico do São Paulo.

“Primeiro lugar é organizar o time taticamente, definir quem são os principais jogadores titulares, colocar seus jogadores em determinadas posições onde podem render mais. A princípio é ver o jogo do São Paulo e ver um time organizado, quem é o meia, quem é o volante, quem é o 8, quem joga pelos lados do campo, eu sei que em determinados momentos é preciso improvisar por causa da quantidade de lesões, mas a princípio é colocar um time organizado dentro de campo, aí começar a ter resultado positivo pra poder implantar a próprio filosofia”.

O último trabalho de Dorival foi à frente do Flamengo, onde foi Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil em 2022. Denílson citou o sucesso obtido pelo treinador na ocasião e como ele pode ajudar a gerir o elenco Tricolor.

“O Dorival fez um trabalho muito interessante com o Flamengo, com jogadores de muita qualidade, um elenco de muita qualidade, e administrá-lo fora de campo é muito difícil e ele fez, aparentemente, com excelência. A imagem que a gente fica do Rogério Ceni, as notícias que a gente ouvia era do relacionamento ruim dentro do vestiário, no cotidiano. Dorival parece que faz isso com excelência, eu acho que é muito importante pro início de trabalho do Dorival. Muita sorte pra ele”.

Confira o trecho abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

regularizado no BID, Dorival Júnior pode comandar o São Paulo no jogo deste sábado (22), às 18h30, no Estádio do Morumbi, contra o América-MG pela 2ª rodada do Brasileirão.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais