“Vou trabalhar com os que aqui estão”, responde Dorival quando questionado sobre contratações

Dorival Júnior foi apresentado nesta sexta-feira (21) como o novo técnico do São Paulo e já no sábado (22) terá um desafio pela frente que é o América-MG pela 2ª rodada do Brasileirão e, na terça-feira (25), tem também o jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil contra o Ituano, em Itu.

Durante a coletiva de apresentação, o treinador são-paulino foi enfático em dizer que pretende utilizar os jogadores da base do clube, ainda mais porque a janela de contratações se fechou na quinta-feira (20).

“Eu acho que temos que pensar jogo a jogo, rodada a rodada. Teremos decisão na semana que vem, mas temos que primeiramente pensar no América, 100% focados a isso. Janela, contratações, eu sinceramente não penso. Vou trabalhar com aqueles que aqui estão. É natural que o São Paulo estará sempre atento ao mercado, é um fato, todas as equipes trabalham dessa forma, mas nesse instante eu tenho que valorizar e treinar os que aqui estão, tentar extrair ao máximo do que aqui estão. E depois realizar ajustes que venham a ser necessários para que haja o acerto da equipe, a partir daí buscar sempre estarmos qualificando dentro do possível, mas sem nos apressemos para que isso aconteça, até porque teremos uma pausa em que todas as equipes estarão sem a possibilidade de inscrição”.

Também disse: “Vou contar com os que aqui estão e se tivermos que recorrer de alguma forma vai ser aos garotos de Cotia”.

Confira a coletiva completa:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais