Denilson elogia Beraldo e dá conselho para Luciano

No programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, a apresentadora Renata Fan e o comentarista Denilson analisaram a vitória do São Paulo sobre o Ituano que garantiu a classificação do time comandado por Dorival Júnior às oitavas de final da Copa do Brasil.

Denilson aproveitou para elogiar um jovem jogador do Tricolor, o zagueiro Lucas Beraldo:

“Esse Beraldo, rapaz, que qualidade, hein? Joga muito, tá com segurança, tá com personalidade, um São Paulo muito melhor dentro de campo em relação a posicionamento e entrega”.

Outro tema abordado foi o comportamento de Luciano que, segundo Denilson, não apresentou um bom futebol no confronto e precisa esfriar a cabeça, trazendo à tona também a reclamação do camisa 10 ao deixar o campo no segundo tempo do confronto.

“Contra o Ituano, individualmente o Luciano fez uma partida ruim, ele tem qualidade, acho que ele precisa esfriar mais a cabeça, é um cara que reclama, gesticula muito durante o jogo, mas especificamente neste jogo foi mais pelo amarelo do que pela substituição”.

Confira o trecho completo abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais