Depois de Arboleda, São Paulo negocia renovação de Talles Costa
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Volante estreou no Brasileirão como titular na vitória contra o Bahia e tem conversas para estender o contrato até 2024

O São Paulo busca renovar os contratos de seus principais jogares e das pratas da casa. Na última semana, o clube buscou os empresários de Arboleda para negociar uma renovação de contrato. E no fim desta semana a equipe buscou o staff de Talles Costa para propor uma renovação de contrato.

O jovem jogador é visto como um talento da equipe e já foi elogiado por Muricy Ramalho: “O que mais me impressionou mesmo foi o Talles. Ele entrou no Morumbi outro dia e é brincadeira o que esse moleque faz. É um volante totalmente diferente de tudo que a gente viu, moderno, tem o drible. Volante que joga vertical, parece um veterano. Esse jogador impressionou a mim, ao Crespo e à comissão técnica. Agora temos que cuidar dele. Ele é muito novo, tem apenas 18 anos. Temos muita esperança nele“, comentou.

Talles Costa tem contrato com a equipe até junho de 2022 e a diretoria busca estender o vínculo por mais dois anos e colocar a multa rescisória na casa dos 50 milhões de euros como acontece com os outros jovens que subiram de Cotia (Igor Gomes, Gabriel Sara e Wellington).

Neste sábado, contra o Bahia, o garoto foi titular no meio-campo, ao lado de outas duas pratas da casa: Gabriel Sara e Liziero e terminou o jogo com nota 6.4 segundo o SofaScore. O jogador saiu aos 33 minutos da segunda etapa para a entrada de Igor Gomes.

Divulgação – SofaScore

Talles Costa deve voltar ao banco de reservas na próxima partida do São Paulo. O Tricolor volta a campo na próxima terça-feira contra o Racing Club em duelo válido pela Copa Libertadores. Para a partida, Luan deve voltar aos titulares.

Post anteriorHernán Crespo comemora o título da Seleção Argentina na Copa América
Próximo PostMais pelo resultado do que pelo desempenho! | Tática Didática
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.