Carpini fala sobre pedido de desculpas de James Rodríguez: “Ele sabe que errou”

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

James Rodríguez foi inscrito já na primeira fase do Paulistão devido à lesão sofrida por Luiz Gustavo, que o deixa impossibilitado de entrar em campo ainda nesta edição da competição.

O meia colombiano havia solicitado a saída do clube, porém, voltou atrás e decidiu ficar. Pediu desculpas aos companheiros e também ao técnico Thiago Carpini por não ter viajado com o elenco a Belo Horizonte para a decisão da Supercopa Rei contra o Palmeiras.

Após o jogo contra o Guarani no domingo (25), o treinador são-paulino falou sobre a situação envolvendo James:

“O contato foi ele quem teve comigo, posteriormente com o grupo e antes com a diretoria. Ele se desculpou por não ter ido a Belo Horizonte, foi nobre da parte dele, ele sabe que errou. Ele entendeu que temos um bom ambiente no São Paulo e que temos um ano promissor, talvez isso tenha despertado nele o desejo de permanecer. Ele se desculpou, é um cara de capacidade técnica indiscutível que perdeu um período de preparação, vamos avaliar em que estágio está, por mais que tenha feito uma semana de treinamentos muito boa”.

E continuou: “O Luiz teve essa lesão e o prazo de recuperação passa o período da competição. Amanhã devemos tomar as providências para fazer a troca do atleta. Espero que seja reforço para o São Paulo, temos processos aqui dentro e ele será mais um para nos ajudar. Existe uma hierarquia, acima de tudo a instituição, o ambiente, e ele entendeu isso, nunca criou problema, sempre cumprir suas obrigações, tem astral bom. Esperamos que nos ajude em algum momento da competição dentro de campo”.

Assista a coletiva completa abaixo:

Caso não consiga visualizar, clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!