Diego Costa compara Copa do Brasil à do Mundo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O zagueiro Diego Costa deixou o gramado da Arena Barueri bastante satisfeito com a atuação e a classificação do São Paulo. O time agora está nas oitavas de final da Copa do Brasil, o que o aproxima de uma de suas metas para a temporada – chegar às quartas. Após a partida, o camisa 4 do Tricolor declarou que, para o clube, a Copa do Brasil, pelo seu ineditismo, equivale à Copa do Mundo. E que, por isso, o grupo está focado e bastante concentrado para tentar conquistá-la.

A Copa do Brasil é nossa Copa do Mundo. Nunca a ganhamos. Sempre tento passar para eles no vestiário, conversamos sobre o fato de que o São Paulo nunca a ganhou. Entramos mais concentrados, tentamos sempre nos doar mais. Se ganharmos, será histórico. Temos totais condições de fazer isso“, afirmou o defensor.

A CBF ainda não definiu a data do sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil. A declaração de Diego Costa foi reproduzida pela Gazeta Esportiva. Clique aqui e confira.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo tem dois pendurados e um suspenso para o jogo contra o Cuiabá
Próximo PostNo Ginásio do Morumbi, São Paulo disputa o segundo jogo da semifinal do NBB contra Franca
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.