São Paulo tem dois pendurados e um suspenso
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo volta a virar a chave para o Campeonato Brasileiro neste domingo, quando encara o Cuiabá, no Morumbi, após ter se classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo ocorrerá às 16h e o Tricolor busca consolidar a sua boa fase em casa – até aqui, foram dois jogos e duas vitórias – contra o Athletico e contra o Santos.

O técnico Rogério Ceni, contudo, tem uma baixa certa: o zagueiro Diego Costa estava pendurado na última rodada e não poderá enfrentar o Dourado. O camisa 4 é um dos pilares defensivos do setor no time e os outros atletas que atuam na posição são Léo, Arboleda, Mirandae e Walce. O alerta, no entanto, está ligado para outros dois jogadores: o lateral-direito Rafinha e o atacante Alisson estão pendurados, e um cartão amarelo pode tirá-los do confronto contra o Corinthians, na Neo Química Arena.

SUSPENSO: Diego Costa
PENDURADOS: Rafinha e Alisson
DESFALQUE: Gabriel Sara
DÚVIDAS: Andrés Colorado e Tiago Volpi

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorArboleda iguala sua melhor fase artilheira com a camisa do São Paulo
Próximo PostDiego Costa: “A Copa do Brasil é a nossa Copa do Mundo”
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.