Diretoria manterá Jardine, mas terá nova reunião

A diretoria do São Paulo, nas pessoas de Raí e Leco, tiveram uma conversa no último domingo sobre a semana complicada que enfrentaremos. Na quarta-feira, o Tricolor duela contra o Talleres, em casa, para continuar na pré-Libertadores. Já no final de semana, teremos um clássico contra o Corinthians, na casa do adversário.

Ambos entendem que André Jardine está muito abaixo do esperado, mas também consideram um erro demiti-lo antes de um jogo tão importante. Por esta razão, ele ainda terá sobrevida, principalmente se conseguir a vaga na quarta-feira. Já uma derrota pode obrigar a diretoria a tomar devidas atitudes.

Além disso, os jogadores também são considerados responsáveis e, portanto, terão uma nova reunião com a diretoria para serem cobrados.

Mesmo com esta decisão da diretoria, o emprego de André Jardine está realmente na berlinda. Diversos canais de mídia que envolvem o São Paulo citam treinadores que já tenham sido contactados pelo presidente Leco, porém, nunca houve confirmação oficial.

Conseguir a classificação na quarta-feira, quebrar um tabu no domingo, apresentando bom futebol, podem fazer com que André Jardine permaneça sendo o treinador do São Paulo.

Foto: Rummens






Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!