Diretoria toma decisão referente a Rogério Ceni e Marcos Paulo

Foto: São Paulo FC

Um atrito ocorreu entre Rogério Ceni e Marcos Paulo após a eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista, isso porque o jogador teria curtido comentários que faziam críticas ao treinador.

Na reapresentação do elenco, ocorreu um desentendimento entre os dois, e o atacante contou com o apoio de alguns companheiros.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Com isso, a diretoria são-paulina se reuniu para discutir o futuro do clube e, segundo confirmado pelo repórter Gabriel Sá, da Jovem Pan, Rogério Ceni permanece como treinador do time.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O repórter ainda publicou que a decisão da diretoria foi de não afastar o atacante, que deve ouvir propostas de outros clubes interessados, lembrando que ele pertence ao Atlético de Madrid, da Espanha, e está por empréstimo no Tricolor Paulista até o final deste ano.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Uma reunião será realizada pela diretoria nesta quinta-feira (16) para tratar da situação entre comissão técnica e elenco para dar continuidade aos trabalhos para a temporada.

O próximo desafio do São Paulo será pela fase de grupos da Copa Sul-Americana no início de abril com data ainda a ser definida pela Conmebol. Já pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor estreia contra o Botafogo entre os dias 15 e 16 de abril, no Rio de Janeiro, com data a ser confirmada pela CBF.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia