Documentário sobre Telê Santana será exibido nas redes sociais do Museu do Futebol

Amanhã (12) é dia de clássico para o São Paulo que enfrenta o Santos na Vila Belmiro pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h.

Depois do jogo, o torcedor são-paulino poderá ter a nostalgia de acompanhar um documentário sobre o mestre Telê Santana que recebe o nome de “Telê Santana – Meio Século de Futebol Arte”, que será exibido na sessão “Cinema da Rede”.

A transmissão do filme é fruto de uma parceria do Museu do Futebol com o CINEfoot e acontecerá no Facebook e no YouTube a partir das 21h30.

Todavia, antes disso, às 20h30 acontecerá uma live que será mediada pela jornalista Beatriz Bauer e que contará com a participação de Ana Carla Portella, jornalista e uma das diretoras do documentário; Alexandre Giesbrecht, autor do livro São Paulo Campeão da Libertadores 1992 e Andreas Kisser, músico da banda Sepultura e torcedor são-paulino.

Nesse momento acontecerá também um sorteio de uma flâmula e da réplica da taça entregue aos Campeões Mundiais de 92 pelo São Paulo em evento de homenagem.

Para participar basta clicar aqui e seguir as regras descritas na publicação.

Agora, para acompanhar a transmissão do documentário amanhã basta acessar os canais abaixo:

No Youtube:
> https://www.youtube.com/watch?v=1sie6Rt4-BI&feature=youtu.be

No Facebook:
> https://www.facebook.com/museudofutebol/videos/964646294053770/
> https://pt-br.facebook.com/CINEfoot/
> https://www.facebook.com/acervodabola/

Comente com sua conta do Facebook: