Dorival Júnior projeta decisão do São Paulo contra o Ituano pela Copa do Brasil

Dorival Júnior foi anunciado como técnico do São Paulo a menos de uma semana e já terá que enfrentar uma decisão que é o jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil contra o Ituano.

O primeiro jogo no Morumbi terminou empatado em 0x0, então, quem vencer no tempo normal avança às oitavas de final. Se novamente terminar tudo igual, a decisão será nos pênaltis.

O técnico são-paulino projetou como será este confronto:

“É um jogo que promete muito, equipes que já se conhecem por já terem atuado duas ou três vezes já esse ano. Sempre muito difícil jogar com um adversário como o Ituano que fez um campeonato equilibrado, chegando até com possibilidades reais até passar de fase. Eu não tenho dúvidas que será mais um jogo muito disputado. Assistimos a partida (Ituano contra Tombense que aconteceu no sábado), mas eu espero até pelo momento que o São Paulo vive uma partida tão difícil como foi contra o América. Até porque nós encontraremos um caminho, mas vai demorar um pouco e nós temos que lutar contra este tempo que nos falte pra que encontremos rapidamente tudo aquilo que nós queremos”.

Assista a coletiva completa abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O jogo entre Ituano x São Paulo está marcado para esta terça-feira (25), às 21h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais