Dudu fala em assumir responsabilidade em jogo histórico contra o São Paulo: “Abrimos uma boa vantagem, mas isso pode mudar”

Foto: Reprodução

O Atlético Goianiense conseguiu um importante resultado no primeiro confronto da semifinal da Copa Sul-Americana. Diante de um adversário experiente em competições internacionais, o Dragão terá nesta semana um desafio histórico e tentará chegar pela primeira vez em uma final desse jaez. Em entrevista coletiva divulgada pelos canais oficiais do time de Goiânia, o lateral-direito Dudu falou sobre a assunção de responsabilidade e também sobre a postura que o seu time deve ter diante do São Paulo.

A gente tem que assumir a responsabilidade. Sabemos que é um jogo histórico. Mas também segurar o nervosismo, por conta de tudo o que envolve e ser uma coisa de extrema importância para o clube. Até para nós jogadores mesmos; se você for contar nos dedos quem chegou em uma final de Sul-Americana aqui… Acho que só Wanderson. (…) Temos que ter a cabeça muito boa, a gente fez um bom resultado aqui, mas não é um grande resultado. Sabemos da equipe que iremos enfrentar. Precisamos colocar a cabeça no lugar, sabendo que a gente não está classificado. Abrimos uma boa vantagem, mas isso pode mudar“, disse o jogador.

Confira a declaração no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Veja também:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia