Dupla acredita em classificação no Morumbi

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após a derrota contra o Atlético-PR, Arboleda e Nenê comentaram sobre o resultado à imprensa. A dupla credita a derrota aos erros que o time teve durante a partida, mas acreditam o que o resultado é reversível para a classificação no Morumbi.

O São Paulo acabou tomando dois gols em erros individuais, de Rodrigo Caio e Reinaldo, o que exige do Tricolor uma vitória por dois gols de diferença para se classificar na próxima partida no Morumbi. Para Nenê os erros custaram caro no jogo,Os únicos erros que tivemos acarretaram em gol. É isso que não pode acontecer. Sabemos que um erro pode custar caro, como aconteceu da outra vez (na segunda semifinal do Paulistão, contra o Corinthians) e hoje (quarta-feira) também”, analisou o meia.

Uma mudança de postura nos jogos é um alento para o elenco Tricolor para confiar na vitória no segundo jogo.

“Fizemos um gol e poderíamos ter feito mais, mas tudo aberto ainda. Temos o segundo, e vamos correr atrás da classificação. No primeiro tempo, a gente pecou algumas vezes na saída de bola, na pressão eles tiveram uma boa saída de bola. Continuamos fazendo o nosso trabalho, tomamos o segundo, mas não deixamos de acreditar”, avaliou o armador são-paulino, que completou.

“Nem sempre a gente ganha, e temos que melhorar em vários aspectos. É algo normal, somos cientes disso e temos que trabalhar a cada dia para conquistar nossos objetivos. O importante é estar com a cabeça boa, porque foi apenas o primeiro jogo da decisão. Falta ainda a segunda partida e vamos com tudo para conquistar a vaga no Morumbi.”

Precisando da vitória na próxima partida, o zagueiro Arboleda ainda acredita que o resultado pode ser revertido em casa, “Agora temos 90 minutos em casa. Acho que o São Paulo tem que sair igual, com um pouco mais de intensidade. Saber pressionar e virar o que aconteceu.”

Fonte: Site Oficial e Globoesporte.com

 

 

 

Compartilhe esta notícia