Duelo contra o Manaus pela Copa do Brasil
Foto: Rummens

O São Paulo fez uma boa partida na noite desta quarta-feira (16) e bateu o Manaus por 2 a 0, no Estádio do Morumbi. Com gols de Diego Costa e Éder, a equipe de Rogério Ceni conseguiu a vaga na terceira fase da competição nacional.

Após o duelo, o atacante comentou sobre a partida. O Tricolor entrou com uma certa pressão por receber uma equipe inferior no Morumbi e ter a missão de vencer nos 90 minutos.

Hoje o futebol demonstra que não tem mais time que não sabe se impor. A gente sabia da dificuldade de hoje, a gente estudou, sabia que eles vinham fechados. Não corremos nenhum risco, fizemos o gol e conseguimos controlar no final“, destacou o experiente jogador que marcou o primeiro gol do duelo.

Éder terminou o duelo com uma finalização no gol e outra para fora. Além disso, o atacante participou muito do jogo, acertou 90% dos passes que tentou, tocou 33 vezes na bola e ganhou três duelos.

Ano passado, depois de 13 anos voltei pro Brasil, sequência de jogos, não me preparei muito, tive muitas lesões. Estou começando a estar bem fisicamente, ter sequência de jogos, agora ajudar bem o elenco. O Rogério rodou bem o elenco e estão todos dando resultado”, finalizou o atleta.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Post anteriorEstatísticas de São Paulo 2×0 Manaus: Copa do Brasil 2022
Próximo PostReveja os melhores momentos de São Paulo 2×0 Manaus
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.