Eduardo Barroca elogia São Paulo e fala em jogar no limite: “Jogo dificílimo”

Foto: Reprodução

O Avaí vendeu caro a derrota para o Atlético Mineiro por 2×1, fora de casa. O time chegou a estar vencendo a partida durante uma boa parte do tempo, mas um golaço de Hulk iniciou a reação do Galo, que saiu com os três pontos do Mineirão. Após a partida, o técnico Eduardo Barroca concedeu entrevista coletiva e falou sobre seu próximo compromisso, contra o São Paulo, no estádio da Ressacada.

O time catarinense vem de três derrotas consecutivas – a pior sequência sob o comando de Barroca. Mas o técnico relativizou o momento ruim e ressaltou que a equipe está jogando bem e poderá desempenhar um bom papel nos próximos confrontos – e terá, para isso, de jogar em seu limite.

Temos como sempre pontos a ajustar e a melhorar. Iremos trabalhar firme e jogar um jogo dificílimo contra o São Paulo, que vem fazendo uma grande campanha, uma grande competição. E vamos ter que jogar no nosso limite, na nossa casa, para pontuar o máximo que pudermos nessa sequência dura que iremos enfrentar“, disse o treinador.

Confira a coletiva completa abaixo. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia