Elenco do São Paulo apoia Arboleda nas redes sociais após falhas no clássico

Arboleda foi alvo de críticas após a derrota no clássico pelo Palmeiras por ter falhado nos dois gols sofridos pelo São Paulo.

Na coletiva de imprensa após o Choque-Rei, o técnico Dorival Júnior falou sobre o ocorrido: “Acontecem em momento individual, mas passam pelo erro coletivo, por isso que o Arboleda foi importantíssimo em vários momentos, neutralizando ataques nos últimos anos, e nunca saiu totalmente reconhecido ou enaltecido. Não é nesse momento que vamos dirigir todos os tiros em cima de um profissional como esse, pelo contrário”.

Nas redes sociais, alguns jogadores como Alan Franco e Jhegson Méndez saíram em defesa do zagueiro equatoriano. O presidente do clube, Julio Casares, também fez uma publicação em apoio ao atleta.

Confira:

O próximo desafio do São Paulo é contra o Athletico-PR no dia 21 de junho, às 19h, no Estádio do Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais