Elenco faz pacto para conseguir sequência de vitórias

Foto: Rubens Chiri/ SãoPauloFC

No vídeo postado pelo clube na noite de domingo, mostra a preleção da equipe antes do jogo, e o capitão Petros que puxando a palavra perante o grupo estabelecendo um pacto com a meta de atingir 10 pontos em quatros jogos. Três já foram obtidos após a vitória por 2 a 0 em cima do Botafogo de Ribeirão Preto. 

Petros disse aos jogadores, “Vamos fazer um pacto aqui: conseguir, no mínimo, dez pontos nos quatro próximos jogos. Para colocar na cabeça que temos de entrar em todos os jogos para vencer. O que passou é passado. Iniciamos uma nova jornada, com a chegada de novos jogadores e a volta do Cueva. Nosso grupo está fortalecido.” 

Para conseguir essa sequência vitórias esperada, o clube enfrenta nos próximos três jogos, o Bragantino em casa nesta quarta-feira, o time do Ituano fora de casa e fecha esses três jogos recebendo o Santos em casa no dia 18. E precisa conquistar 7 pontos de 9 disputados. 

Petros também falou sobre trazer a torcida de volta ao lado do time, o começo de temporada vem sendo de vaias após jogos e primeiros tempos ruins. ” Precisamos ter atitude de vencedor. De sair ali e matar, ganhar dividida. Precisamos inflamar a torcida, precisamos do torcedor, trazer o torcedor de voltar. Fazer 2 a 0 e controlar o jogo, com tranquilidade. Mas, para isso, precisamos correr mais do que os caras, se dedicar mais.”  

Um pouco do futebol mostrado no segundo tempo contra o Botafogo-SP, com Cueva e Nenê em campo é um alento para o torcedor por dias melhores.  E esses dias melhores pode ser nesta quarta-feira contra o Bragantino no Morumbi as 21h45. 

Por Caio Brito

Veja o vídeo sobre os bastidores do jogo de sábado e o discurso de Petros: 

Compartilhe esta notícia