Em entrevista à TNT Sports, Muricy Ramalho exalta confiança no trabalho de Crespo

Foto: São Paulo FC

O coordenador técnico e ídolo do São Paulo, Muricy Ramalho, concedeu entrevista à TNT Sports nessa tarde de sexta-feira (8) e ressaltou sua confiança no trabalho do treinador Hernán Crespo:

“To lá pra ver o trabalho de todos. No futebol tem de ter paciência. Temos que dar tempo ao treinador, veio de outro país e não conhece, ainda tá com dificuldade de conhecer o nosso futebol, porque é uma loucura. Crespo ainda tá conhecendo, por mais que explique”.

Sobre o treinador, Muricy finalizou mostrando sua convicção no trabalho do treinador e afirmando que ele possui o controle do vestiário:

“Crespo trabalha muito. É um cara correto, isso conta muito pra mim. Essa coisa que eu seguro isso e aquilo, eu seguro o que é justo. Se o trabalho é bem feito, o treinador tem que ter tempo mesmo. Se percebe que perdeu o vestiário aí já era, não tem jeito”.

Perguntado sobre o desempenho da equipe, respondeu:

“Não estamos jogando bem. Contra Chapecoense jogamos muito mal. Criamos mais chances por ter mais investimento. A cobrança é por ganhar e jogar bem. Vou lá para defender o clube. Semanalmente fazemos (reunião) e converso com Crespo sempre, porque é minha obrigação”.

Sobre a partida desta última quinta-feira (7) contra o Santos e a atual situação, comentou:

“Temos que melhorar. Não dá pra ficar de conversa que tá tudo bem. Ontem voltamos a jogar um pouco melhor. Fator torcida fez os jogadores brigarem mais pelo resultado, time foi mais forte, pra cima, correu riscos e criou oportunidades. Resultado não foi bom, mas animou”.

Muricy fechou sua participação reafirmando que não será mais técnico de futebol:

“Isso tá no meu contrato. Não posso (ser técnico). Se aceitei essa posição pra vir trabalhar do lado do técnico é uma das garantias que dou ao técnico. Não dá pra trazer o Crespo e ele não confiar em mim. Não quero mais. Tenho convite até hoje, mas sou ex-técnico”.

Confira uma parte da entrevista abaixo ou clicando aqui:

Compartilhe esta notícia