Em jogo de sete gols, São Paulo é superado pelo Bragantino em Bragança Paulista
Denny Cesare / Ag. Paulistão

O São Paulo segue com um começo ruim na temporada 2022. O time de Rogério Ceni foi até Bragança Paulista e acabou derrotado pelo Red Bull Bragantino, por 4×3. Com o resultado, a pressão sobre o treinador deve aumentar nos próximos dias, apesar do bom futebol apresentado em alguns momentos da partida.

O Tricolor começou o jogo fazendo uma boa partida, porém, com muitos riscos na saída de bola. Em uma das jogadas de construção, Tiago Volpi colocou Rodrigo Nestor em fogueira, que repassou o problema para Miranda. O zagueiro não tentou se livrar da bola, mas acabou perdendo a bola para Arthur, que avançou e deslocou Volpi para abrir o placar.

O time não sentiu o gol e batalhou em busca do empate. Em jogada de bola parada, Miranda resvalou e Alisson complementou no segundo poste para empatar o placar – o gol ainda foi avaliado pelo VAR, antes de ser confirmado.

Porém, uma nova falha defensiva fez com que o Bragantino marcasse com Alejandro – a equipe do interior tramou boa jogada pelo lado e o atacante ganhou a batalha com Miranda para finalizar sem chances para Volpi.

Mesmo indo com a desvantagem ao intervalo, o São Paulo não sentiu e voltou bem para o segundo tempo. Rapidamente o time conseguiu criar uma chance de gol que começou com Gabriel Sara, passou por Rigoni, que finalizou na trave e no rebote, Igor Vinicius empatou o jogo.

Com o gol, o São Paulo se animou e seguiu em cima. O time teve oportunidades e viu Calleri anotar o terceiro gol e virar o jogo. O argentino complementou cruzamento de Rigoni e colocou o Tricolor pela primeira vez na frente.

Dez minutos depois, porém, o Bragantino empatou o jogo, com Hyoran. Nos minutos finais (aos 42), o Bragantino chegou a liderança derradeira. Após cruzamento da esquerda, Gabriel Novaes marcou e aplicou a lei do ex na equipe de Ceni.

Apesar do bom jogo, o Tricolor chega ao fim da terceira rodada com apenas um ponto. O time é o terceiro do Grupo B, estando três pontos atrás do São Bernardo. O próximo duelo da equipe será na próxima quarta-feira (09), contra o Santo André, às 19h, no Estádio do Morumbi.

Ficha Técnica

RED BULL BRAGANTINO 4 x 3 SÃO PAULO 
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 03/02/2022
Horário: 21h30
Transmissão: HBO Max/Estádio TNT Sports

SPFC: Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodirgo Nestor, Gabriel Sara e Talles [Igor Gomes, Intervalo (Gabriel, 36/2)]; Alisson (Marquinhos, 18/2), Rigoni (Nikão, 18/2) e Calleri (Eder, 36/2). Técnico: Rogério Ceni. 

RBB: Cleiton; Aderlan (Hurtado, 14/2), Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Eric Ramires, Hyoran (Bruno Tubarão, 43/2) e Praxedes (Luciano, 13/2); Helinho (Sorriso, 25/2), Artur e Alerrandro (Gabriel Novaes, 25/2). Técnico: Maurício Barbieri. 

Gols: Artur, 12/1; Alisson, 23/1; Alerrandro, 40/1; Igor Vinicius, 1/2; Calleri, 7/2;  Hyoran, 17/2;  Gabriel Novaes, 41/2 

Cartões amarelos: Praxedes, 31/1; Igor Vinicius, 37/1; Volpi, 10/2 

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Daniel Luis Marques e Bruno Silva de Jesus
Árbitro de vídeo: Douglas Marques das Flores
Assistente de árbitro de vídeo: Rafael Gomes Felix da Silva
Observador de VAR: Roberto Perassi

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Post anteriorRogério Ceni muda o time para o duelo contra o Red Bull Bragantino
Próximo PostEstatísticas de Bragantino 4 x 3 São Paulo – Paulistão 2022
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.