Em reencontro com o São Paulo, Vitor Bueno fala sobre passagem pelo clube

Ex-jogador do São Paulo, Vitor Bueno reencontrou o Tricolor na partida contra o Athletico-PR, seu atual clube, na noite de quarta-feira (21), no Estádio do Morumbi, pela 11ª rodada do Brasileirão.

O atleta deu o passe para o gol de Vitor Roque que tirou o zero do placar ainda no primeiro tempo do confronto, que depois contou com gols de Gabi e Luciano, que resultaram na virada são-paulina por 2×1.

Após o jogo, o jogador falou sobre o reencontro com o ex-clube e afirmou ter muita gratidão pelo São Paulo.

“É sempre legal reencontrar velhos amigos. Levo muita gratidão de ter trabalhado em uma equipe tão grande, gigante do futebol mundial. Muita gratidão por tudo que vivi. Poderia ter sido melhor, mas tudo bem. Não tenho mágoa nenhuma, nenhum rancor. Gratidão mesmo. Poder falar para os meus filhos que fiz parte de uma instituição tão grande quanto o São Paulo”.

Vitor Bueno deixou o Tricolor no início de 2022 após dois anos e meio no clube, 120 jogos disputados e 16 gols marcados.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais