Gabi e Luciano marcam em virada do São Paulo sobre o Athletico-PR

Em noite fria no Morumbi, o São Paulo recebeu o Athletico-PR pela 12ª rodada do Brasileirão nesta quarta-feira (21) e saiu atrás do placar ao sofrer gol de Vitor Roque, porém conseguiu o empate ainda no primeiro tempo com Gabi.

Logo no início da primeira etapa a virada saiu dos pés do jovem Rodriguinho que havia acabado de entrar e terminou com um golaço de Luciano.

Vamos ao jogo…

PRIMEIRO TEMPO

O São Paulo tentou pressionar nos primeiros minutos, mas acabou dando muito espaço para que o Athletico chegasse com perigo nos contra-ataques.

O zero foi sair do placar aos 10 minutos após toque de Vitor Bueno para Vitor Roque que recebeu no meio da área e mandou para o fundo das redes. SPFC 0x1 Athletico-PR

A jogada do gol de empate do Tricolor começou com uma tabela entre Luciano e Calleri e, quando encontrou espaço, o camisa 10 chutou, porém a bola explodiu na marcação e sobrou para Gabi Neves que chutou forte e deixou tudo igual no Morumbi. SPFC 1×1 Athletico-PR

O zagueiro Diego Costa precisou ser substituído após sentir dores e o técnico Dorival Júnior fez a primeira mudança da partida aos 27 minutos com a entrada de Alan Franco.

SEGUNDO TEMPO

No retorno do intervalo, o treinador são-paulino promover mais duas alterações com as entradas de Alisson e Rodriguinho nos lugares de Luan e Rodrigo Nestor.

E foi dos jovem Rodriguinho que saiu o segundo gol Tricolor. O camisa 18 avançou pelo lado esquerdo com velocidade, tocou para Calleri que deixou para Luciano chutar e marcar um golaço. SPFC 2×1 Athletico-PR

O São Paulo se segurava na defesa e apostava nos contra-ataques para tentar matar o jogo. Para segurar as ofensivas dos adversários, mas também dar mais velocidade ao ataque, aos 33 minutos, Dorival colocou Jhegson Méndez e Marcos Paulo nos lugares de Wellington Rato e Luciano, respectivamente.

Todavia, foi isso! Vitória de virada do São Paulo no Morumbi! SPFC 2×1 Athletico-PR

Com este resultado, o Tricolor fica na 5ª colocação da tabela de classificação com 18 pontos somados, cinco vitórias, três empates, três derrotas, 17 gols feitos e 12 sofridos, mas ainda aguarda os demais resultados da rodada.

PRÓXIMO JOGO

O próximo desafio do São Paulo é contra o Cruzeiro em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro que acontece no sábado (24), às 21h, na Arena Independência.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais