Enfim, a estreia!

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após algum tempo de espera, com treinamentos e sem saber ao certo em qual posição seria utilizado, Valdívia fez sua estreia pelo Tricolor do Morumbi, na partida em que o São Paulo venceu o CSA pela Copa do Brasil, substituindo Nenê no segundo tempo.

“Estou bem feliz, né. A torcida gritando meu nome, até entrei mais tranquilo, ainda mais pelo resultado de 2 a 0. Foi uma boa estreia, um bom começo e espero só melhorar daqui para a frente”, comentou o jogador, ao canal SPFCTV.

O São Paulo já vencia o jogo por 2×0 e visando poupar jogadores para o clássico de domingo contra o Santos pelo Paulistão, Dorival Júnior promoveu a entrada do atleta, solicitando para que explorasse o contra-ataque, atuando pelas pontas.

“Nos treinamentos, estou bem inteiro no grupo. O pessoal me recebeu muito bem, fica mais fácil. Estrear com vitória é sempre importante, agora é melhorar a cada treino, a cada dia”, completou Valdívia.

Novas oportunidades

Fica a expectativa para novas chances ao meia, já nas próximas partidas pelo Paulistão (contra o Santos e Ituano, respectivamente), assim como no próximo duelo pela Copa do Brasil, contra o CRB de Alagoas.

O jogador está emprestado ao São Paulo até o final do ano e disputará também o Campeonato Brasileiro pelo Tricolor.

Compartilhe esta notícia