Repercutiu nas redes sociais na última semana, o trecho da participação de Jonathan Calleri em um podcast, onde dizia que não estava se sentindo feliz mesmo em meio a bom momento profissional no São Paulo.
Confira:
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Segundo a UOL, nos bastidores do Tricolor existe a preocupação com o jogador e um alerta foi ligado. O clube possui uma psicóloga que acompanha o dia a dia dos atletas, além de membros da diretoria e comissão técnica que têm mais contato com os jogadores também auxiliam neste processo.
É de entendimento que a situação ocorreu devido ao dia a dia intenso de Calleri, assim como dos demais jogadores, com viagens, jogos e períodos longes de casa e da família, o que se agrava no caso dos estrangeiros. No entanto, pessoas próximas ao jogador afirmam que ele está melhorando.
Depois da eliminação nas quartas de final da Sul-Americana na quinta-feira (31) para a LDU, o São Paulo volta a campo somente no dia 13 de setembro para enfrentar o Internacional no Beira-Rio, isso porque a partida que aconteceria domingo (03) contra o Coritiba foi adiada para o dia 27 de setembro.
Entre os dias 07 e 13, devido à data FIFA, os campeonatos serão paralisados. Com isso, o Tricolor terá a oportunidade de treinar em preparação para a recuperação no Campeonato Brasileiro e final da Copa do Brasil contra o Flamengo.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.