Entre os clubes da série A, o SPFC tem o 4º melhor aproveitamento dos pontos disputados em maio
Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC

O mês de maio foi positivo para o São Paulo de uma maneira geral, visto que de nove jogos disputados, venceu cinco, empatou nove, marcou 14 gols e sofreu seis, em partidas válidas pelo Brasileirão, Sul-Americana e Copa do Brasil.

Com estes resultados, o Tricolor Paulista obteve 70% de aproveitamento dos pontos disputados no mês de maio, o 4º melhor entre os clubes que disputam a série A do Brasileirão 2022.

Veja a lista completa abaixo ou clicando aqui com os dados do Footstats:

No Campeonato Brasileiro, o Tricolor ocupa atualmente a 5ª colocação com 13 pontos, três vitórias, quatro empates, uma derrota, 14 gols feitos e dez sofridos. Na Sul-Americana, está classificado às oitavas de final e enfrentará a Universidad Católica, do Chile. Na Copa do Brasil, também garantiu a vaga às oitavas e terá o seu adversário definido na próxima terça-feira (07) em sorteio realizado pela CBF.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorAnderson Daronco será o árbitro do jogo entre Avaí e São Paulo
Próximo PostSão Paulo 2 x 0 Manaus | Copa do Brasil
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.