O que Hernan Crespo disse após a estreia no Brasileirão?

Foto: Reprodução / SPFCTV

Treinador avaliou o jogo da equipe e projetou a estreia na Copa do Brasil

O São Paulo estreou com um empate a caminhada no Campeonato Brasileiro. O empate, no Morumbi, deixou a desejar e mostrou uma equipe bem abaixo do que vinha apresentando no Paulistão. Apesar da melhora nos 30 minutos finais, o time demonstrou desconcentração e precisou de Volpi para garantir o empate.

O técnico Hernán Crespo avaliou o time, comentou sobre os lesionados e outros assuntos, confira abaixo.

Desempenho da equipe

A pré-disposição do time foi correta. Tivemos uma semana festejando muito a conquista e é normal perder algo, mas acredito que o adversário jogou bem e defendeu bem, não concedeu espaços. Veio ao Morumbi jogar no contra-ataque e foi feliz na tática. Não conseguimos entrar pelos lados nem por dentro. Acredito que o empate está bom.

Sobre Rigoni

O Rigoni seguramente vai fazer a apresentação nessa semana. É um jogador interessante que pode ajudar o elenco. Tem experiência internacional, jogou na Europa e venceu a Sul-americana com o Independiente. Acredito que pode nos ajudar muito.

Sobre o planejamento entre Copa do Brasil e Brasileirão

Nós pensamos jogo a jogo. Sabemos a importância tanto da Copa do Brasil quanto do Brasileirão. Queríamos ser protagonistas e competitivos. E conseguimos demonstrar isso até aqui. E a ideia é permanecer assim.

Sobre Rojas e Orejuela

Rojas teve continuidade. E a diretoria junto com os agentes dele chegaram a um bom acordo e ele segue no time. Orejuela precisa de tempo. Ele teve uma lesão e precisa de tempo. Com o tempo ele vai encontrar espaço.

Compartilhe esta notícia