Erros de Tiago Volpi geram críticas de Caio Ribeiro e Casagrande

Goleiro do São Paulo falhou nos últimos jogos eliminatórios e novamente falhou na derrota contra o Fortaleza

O momento de Tiago Volpi não é bom. O goleiro do São Paulo vem sofrendo com a falta de confiança e vem sendo constantemente criticado tanto pela torcida, quanto pela imprensa.

Na partida desta quarta-feira, o goleiro falhou novamente e viu o Fortaleza marcar duas vezes em bolas em que poderia ter realizado a defesa.

Com os erros, as críticas rapidamente apareceram e a transmissão da Rede Globo foi um meio de demonstrar as críticas. Os comentaristas Caio Ribeiro e Casagrande comentaram o momento de Volpi e comentaram a falta de confiança do goleiro Tricolor.

Tem muito a ver com confiança. O Volpi tá sentindo o momento. Acho que esse tem sido o diferencial e que tem custado as classificações ao SPFC. O Volpi tem falhado em momentos decisivos. Eu não gosto de individualizar a crítica, mas o erro é após erro, em jogos consecutivos. Foi assim na Libertadores contra o Palmeiras e começa assim no jogo de volta contra o Fortaleza“, analisou Caio.

O Volpi é um grande goleiro e uma ótima pessoa. Realmente, não está seguro nos últimos jogos, está muito inseguro. A bola passou em baixo dele. Às vezes tem esse negócio, de falha individual. O São Paulo tinha que contratar dois goleiros, um para fazer uma sombra“, disse Casagrande.

Recentemente, o goleiro foi defendido por duas figuras importantes do Tricolor. Muricy Ramalho em entrevista para o canal Arnaldo&Tirone e comentou a postura do jogador fora de campo. Já Hernán Crespo comentou sobre o passado de Volpi para justificar a permanência no duelo contra o Juventude.

É um grande goleiro, nosso homem, nosso titular. Ele salvou o São Paulo muitas vezes desde que estou aqui. Não tem problema“, disse Crespo, ao Premiere.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps
Conheça a nossa Loja

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais