Especialista analisa grupo do São Paulo na Sul-Americana

Foto: Reprodução

O técnico Rogério Ceni já indicou que a prioridade do São Paulo para a sequência da temporada será o Campeonato Brasileiro. De acordo com ele, a meta é conseguir alcançar uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América e, por isso, o Tricolor irá estrear na Sul-Americana com um time alternativo. Ainda assim, o clube tem como objetivo chegar à final do torneio. E o especialista em futebol sul-americano Bruno Garces analisou as chances do time e os rivais no grupo.

Os jornalistas Jorge Nicola e Bruno Garces se debruçaram grupo a grupo para verificar as condições dos brasileiros no torneio e indicar possíveis pedreiras e favoritos a passar de fase. Especificamente no grupo D, Garces indicou que o São Paulo é favorito e passará sem esforços.

O Everton está com Meneghini, que é um bom técnico, mas se o São Paulo jogar concentrado e focado, passa no grupo. Não vejo nenhuma dificuldade. O Wilstermann está com Miguel Ponce, técnico chileno. O Ayacucho não mete medo, apesar de jogar lá na frente com dois baixinhos muito bons. Vejo o São Paulo passando no grupo com média força, sem dificuldades“, analisou Garces.

Confira a opinião completa no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Compartilhe esta notícia