Ex-dirigente aponta qual foi o grande erro do São Paulo fora de campo nos últimos anos

Foto: Reprodução / Jovem Pan

Marco Aurélio Cunha, ex-dirigente e conselheiro vitalício do São Paulo, participou do programa Reis da Resenha, da Jovem Pan, na segunda-feira (19) e comentou sobre algumas situações que envolvem a atual realidade do Tricolor.

Questionado pelo jornalista Thiago Asmar sobre o que levou o São Paulo a não disputar mais títulos nos últimos anos, MAC respondeu:

“O São Paulo tem adversários que também se fortaleceram, fizeram planos de desenvolvimento, e tem a vez dos outros, que também são grandes. O São Paulo ficou na sua soberba, o soberano é horrível, e se começa a achar que tudo que faz dá certo, a concorrência vem, copia, melhora, e as coisas ficam mais difíceis”.

Ainda citou a questão política do clube que, na opinião dele, também tem interferido para os problemas enfrentados pelo Tricolor.

“Outro problema evidentemente é a divisão de múltiplos cargos para diretoria e conselho, gente que não é da área trabalhando em um setor que é vulnerável e o clube fica a mercê das barganhas políticas que se faz pra ganhar uma eleição”.

Assista à entrevista completa abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia